CPTO

A Fundação Bahia trabalha para atender as demandas do agricultor através da tecnologia e da inovação. Com amplo programa de pesquisa nas mais diversas áreas, equipe de profissionais altamente qualificados e um campo experimental (CPTO – Campo Experimental) que é referência na região, são desenvolvidos trabalhos com ênfase nas culturas da soja, algodão, milho, café e culturas de sucessão à soja que impactam positivamente o cenário da nossa produção agrícola.

Com compromisso e a responsabilidade, a Fundação Bahia contribui para o aumento da produtividade das nossas lavouras e para o desenvolvimento integrado e sustentável do agronegócio.

O CPTO é um cartão de visita a céu aberto.  Visite e conheça a nossa estrutura e inovações para o agronegócio.

Além da pesquisa, o “Centro de Pesquisa e Tecnologia do Oeste da Bahia – CPTO-BA”, vai sediar importantes eventos de transferência de tecnologias na região, como:

• Passarela da Soja, Milho e Culturas Alternativas
  • Encontro Técnico do Café